segunda-feira, 20 de agosto de 2012

mia

Acredito que cada uma de vocês tenham suas técnicas para miar, e acho super digno compartilhar as minhas.
Talvez vocês não achem as melhores, mas é sempre bom ter opções e tentar de novas maneiras...

Bom, lá vai.

Muitas pessoas gostam de usar os dois dedos, e mexer eles lá dentro, eu faço diferente.
pois assim tenho uma sensação de sufocar e isso me faz fazer muito barulho.
minha mão é grande, é do tipo mão de homem, então eu uso só o dedo do meio, vai quase a mão inteira na boca, é um pouco estranho, eu sei.
eu atravesso o meu dedo do meio, e mexo ele só no lado esquerdo da minha garganta, e começo a sentir a ânsia, se você fechar a boca, e os olhos ( comigo funciona bem) parece que a ânsia é mais forte.
E algumas vezes quanto não tá dando muito certo, desculpa o modo como vou falar isso, mas é a unica maneira que pensei pra explicar isso. você pode fazer da mesma maneira, só que como se estivesse batendo uma  pra sua garganta ( soa bizarro, eu sei KK, mas funciona tá).
** um dos motivos de eu não usar os dois dedos pra miar, além do barulho, da sensação de sufocar, eu não tenho as amígdalas, não sei se isso faz alguma diferença, mas eu já cheguei a machucar tanto minha garganta, a ponto de ficar sem voz, não sei se por ir muito fundo, ou sei lá, mas fiquei dias sem voz, e até catarro deu, pra vocês terem noção, então todo cuidado é pouco, e pros médicos pegarem, não é muito difícil.
eu tenho paranoia com doenças, e cheguei a achar que estava com pneumonia de tão feia que foi a coisa, mas no fim, era só minha garganta! então cuidado!
ah, é bom lembrar de sempre estar com as unhas curtinhas e lavar as mãos antes e depois né.


Miar em potinhos!
Se você não for uma pessoa extremamente nojenta, e assim como eu, não se importar de sentir o cheiro do vômito, mie em um pote, não muito pequeno, mas não precisa ser gigante, aqueles potes de doces, tipo paçoca, que são quase uns baldes pequenos, são ótimos pra isso. acho que miar em potes, me faz fazer menos barulho também, porque dependendo da quantidade e velocidade que sai a comida de dentro de mim, na água do vaso sanitário, ela acaba fazendo aquele barulho desagradável e te entrega, porque as pessoas conhecem ele super bem né.
e na hora de jogar fora, você tem que fazer que nem os garotos quando estão mijando e não querem fazer barulho! HAHAHA, aproxima bem o pote da louça do vaso, (não deixe cair nada direto na água, ou vai fazer barulho!) deixe cair devagar, depois dê uma boa descarga pra não ficar os restinhos de comida boiando né! ah, se o vômito estiver muito grosso, misturar com um pouquinho de água, ajuda bastante na hora de jogar fora também!
* não sei vocês, mas eu não curto muito ficar com a cara enfiada na privada, e o potinho você pode colocar na pia e miar e em qualquer outro lugar, é muito mais fácil e mais confortável. (:

Miar no banho!
eu pelo menos não acho uma boa ideia, se você liga o chuveiro só pra disfarçar o barulho, e fica desperdiçando água atoa, não coma e não mie, se for miar assim, mas não desperdice a água do planeta, PORRA!
eu já miei embaixo do chuveiro mesmo, mas não seja retardada e mie direto no ralo, os pedaços de comida vão ficar no chão e você vai ficar se matando pra tirar, ou seja, vai deixar as provas tudo lá mesmo.
é a mesma coisa do potinho.
no meu caso, o vaso sanitário é do lado do box do chuveiro, então, eu miei numa saboneteira (era o que tinha na hora), e como sai de pouco em pouco, foi o bastante, ( mas potes maiores evitam  cair comida no chão, o que é muito bom, porque eu tive que me virar pra me livrar do pouquinho que escapou no chão, é bem ruim meeesmo!) então se incline, tire só a cabeça debaixo do chuveiro, e mie, e jogue tudo no vaso, depois no final do banho, de descarga, se fizer barulho, ninguém vai ouvir mesmo, você vai estar tomando banho ao mesmo tempo, e quando se sentir cansada demais, pode descansar no chuveiro, tomando o seu banho mesmo.
* como eu sou bem enjoada, não gosto de colocar a mão suja na boca, acabo tendo que lavar a mão toda hora, miar no banho é ótimo por já estar na água, então fica mais fácil (:



é isso, não sei o quão útil vão ser as minhas dicas, acho que cada um tem o seu jeitinho, que funciona bem pra você, mas se puderem deixar dicas por comentários, seria ótimo!

Um comentário:

  1. Anna Blue, já tenho a mia há uns 5 anos e não tinha pensado em miar em potinhos. Adorei a dica. Vou por o link no meu blog, td bem? haha. Beeijo

    ResponderExcluir