segunda-feira, 20 de agosto de 2012

3º dia da dieta (:

Bom, estou no 3º dia da dieta, não é a coisa mais fácil do mundo, mas eu nunca esperei mesmo que fosse!
a sopa ta se tornando bastante enjoativa, mas eu tenho que parecer saudável, e preciso perder peso urgente!

não lembro ao certo o que comi nesses dois primeiros dias, mas vou tentar dizer certinho o que lembro, porque se alguém quiser tentar, ajuda né.

1º dia
é sempre o mais fácil, você está animada com a dieta nova e quer fazer tudo certinho.
eu lembro de ter tomado bastante sopa, pelo menos umas 4 vezes no dia (:
eu comi alguns morangos, 1 maçã, 1 pera, 2 pêssegos, 1 mamão, 1 kiwi, 2 tangerinas, melancia e melão. (acho que foi isso)
nesse dia eu andei bastante, e das frutas que comi, as de calorias negativas são:
Morangos
Maçã
Tangerina
Mamão
Pêssego
Melancia
Melão

e é claro, meus super amigos o Café, a Água, o Chá, o dia inteiro né (:
acho que eles ajudam muito, mas cuidado com o café e os chás com cafeina, eles podem te fazer se sentir mal em grande quantidade!

Então nesse dia, apesar da quantidade, eu fui muito bem. as únicas coisas que meu corpo realmente absorveu as calorias foi a pera e o kiwi, e por eu ter feito bastante exercício, não foi algo tão preocupante.

2º dia:
Nesse dia eu acordei cedo, meu café da manhã foi a sopa mesmo!
não comi muita sopa por estar enjoada, acho que foi menos de uma concha de sopa, mas tudo bem.
tomei uma xícara de café com adoçante.
meu dia foi bem corrido, como todos os finais de semana sempre são (:
então mais tarde tive tempo e minha amiga queria que eu comesse algo com ela, mas como não como nada de origem animal, enrolar as pessoas, é muito mais fácil! não é em qualquer lugar que você consegue comer algo (:
então eu consegui tomar só um café puro, com adoçante. a propósito, esse adoçantes em pó não deveriam ter calorias ):
passei o resto do dia pra lá e pra cá, cheguei em casa morrendo de fome.
comi uma caneca de sopa ( aprox. 600ml) com um pouco de couve cortada
depois comi um pouco de couve com limão e um pouquinho de sal.
comi mais uma caneca de sopa com couve, e a fome era tanta que eu comi uma caneca dessas cheia de brócolis cozido, com um pouco de alho, sal, manjericão e cebola. (extremamente saboroso *-* )
e comi um pouco depois mais uma caneca de sopa com couve.
tomei também uma caneca de chá de camomila com adoçante e bastante água (:

me senti um pouco mal por ter comido tanto, mas se ver pelo lado que eu gastei as energias que eu não tinha, e a sopa só queima calorias e gorduras, eu fui bem de novo!
o nosso querido brócolis também faz parte dos alimentos de calorias negativas, e a couve é um alimento desintoxicante, de baixo valor calórico.

3º dia! ( hoje!)
dia de frutas e legumes!
acordei faminta HAHAHA
comi um Kiwi, e logo depois fiz uma salada de rúcula com couve, uns pedaços de melão, uvas passas, limão e um pouquinho de sal.
estava delicioso! a uva passa me tirou um pouco da vontade incontrolável de comer doces e isso foi bom, porque ela é natural, não tem açúcar! embora tenha bastante calorias.
meu ''almoço'' foi um pouco mais tarde, mas foi muito bom também.
almocei uma laranja, e uma caneca cheia de sopa!
uma xícara de chá de café com adoçante, e um copo de água.
a sopa hoje me pareceu bastante enjoativa, mas tudo bem, nada pior que ontem.
hoje eu coloquei o limão da salada, então melhorou um pouco.


até o final do dia eu não sei como vai ser, mas não pretendo estragar minha dieta não (:

~~x~~
Chicletes - eles me ajudam bastante a enganar o estomago, e essas dietas que te fazem não comer carboidratos, muitas vezes podem te deixar com um pouco de mau hálito.
e como eu tomo remédios, vivo com sede, prefiro estar sempre com um chiclete na boca, até porque eles são ótimos pra te deixar mais distraída e menos ansiosa!
particularmente eu gosto do Trident Fresh, com cristais de refrescância!
eu gosto do Azul. a cada 1 1/2 tem 4kcal, é mais que o trident normal, e é sem açúcar também.
mas se você levar em consideração que um trident normal você não consegue ficar mais de meia hora com ele na boca, que ele some o gosto, fica duro e grudento, vale bem a pena (:
gosto dos chicletes que posso esquecer que estou com eles, e que não percam o sabor rápido demais.

Gengibre - eu coloquei gengibre na minha sopa, o sabor é bom, e ele acelera o metabolismo e aumenta a temperatura corporal, o que ajuda a emagrecer também. o que eu acho ótimo. mas tomem bastante cuidado, dependendo da quantidade, ele é ardido e muito forte!
ele também é ótimo para o sistema imunológico!

Efeitos desagradáveis e agradáveis - não sei  vocês, mas sempre que começo uma nova dieta, muitas delas tem um super efeito laxativo comigo! eu particularmente gosto, faz com que eu me sinta mais leve, e que me sinta perdendo mais peso. pra mim isso é um efeito de certa forma agradável, mas não sei o que vocês vão achar se acontecer com vocês.

tenho me sentido bem com a dieta até agora, um pouco de dor de cabeça só, mas acho que é só porque não tenho tomado muitos líquidos e aqui tem feito bastante calor.

espero que continue indo tudo bem, beijos :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário