segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dieta, Dieta, Dieta!

Estou fazendo essa dieta, comecei ela sábado ( dia 18/08) e vamos ver no que vai dar!
tem alguns detalhes que eu mudei, até porque sou vegetariana e pretendo logo, logo ser vegan <3
mas vou explicar no final, okay (?) e com * e "( )"



Se você levar a sério a dieta que estou te repassando, você poderá perder até 8 kilos em 01 semana. Leia com atenção e siga corretamente o recomendado, pois não é tão difícil de seguí-la porque você não passa fome.Tomara que consiga atingir seu objetivo! Boa sorte e grande abraço!

DIETA ESPECIAL
DO HOSPITAL DO CORAÇÃO, USADA PARA PACIENTES COM PROBLEMAS CARDÍACOS E SOBREPESO, QUE NECESSITAM PERDER PESO RAPIDAMENTE, ANTES DE CIRURGIAS IMPORTANTES


SOPA BÁSICA DE QUEIMA DE GORDURAS:

1 berinjela
1 nabo
2 pimentões verdes
2 maços de cebolinha
1 ou 2 latas de purê de tomate ou tomate picado *
1 maço de aipo (ou salsão)
1 repolho grande
1 pacote de sopa de cebola **
2 cenouras
2 xícaras de vagem picada

- * usei duas latas de tomates sem pele, por não ter açúcar na composição, e foi o único que achei assim, achei que engorda menos qq. e os purês de tomates e afins que achei, todos tinham açúcar :/ (custa cerca de  5 reais cada lata)
- ** optei por não usar 1 pacote de sopa de cebola, porque essas sopas de saquinho normalmente são cheias de sódio e coisas que ao invés de ajudar, só pioram! então coloquei 2 cebolas grandes no lugar.

p.s não bata a sopa no liquidificador (embora eu prefira as dietas liquidas, elas não funcionam muito bem, e as chances de você ter uma compulsão, são ainda maiores :/ )



Tempere com sal, pimenta, curry, salsa, cebola, alho, ou com o tempero que desejar.
Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com água; ferva rápido por 10 minutos; abaixe o fogo mantendo o ponto de fervura por aproximadamente 40 minutos. Tempere a gosto.

Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia. Coma o quanto quiser de dia ou de noite. Esta sopa queima calorias. Quanto mais se come, mais se perde. Advertência: Se tomada isoladamente por período indeterminado, você poderá sofrer desnutrição.

ACOMPANHAMENTO PARA A SOPA DE OBSERVAÇÃO OBRIGATÓRIA:

* Café, Chás, Suco de uva ou Água a vontade, SEM AÇÚCAR!
(prefiro não tomar o suco qq)

1º DIA:
TODAS AS FRUTAS, exceto banana. Seu primeiro dia consistirá de todas as frutas que deseje, menos banana. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente sopa e frutas nesse dia. Pode também beber chá, café, suco de uva ou água a vontade, porém tudo sem açúcar. 

* (tente as frutas com calorias negativas, assim tudo que você comer vai ter um gasto maior de calorias pra ser digerido, do que as calorias do que comeu. )


2º DIA:TODOS OS LEGUMES. Coma até que esteja farto, legumes frescos, crus ou cozidos de preferência. Tente comer legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho. Tome bastante sopa e coma com legumes que desejar. Na hora do jantar, pode comer, se quiser, uma batata grande cozida com manteiga.
LEMBRE-SE: Não coma frutas hoje.
 *(preferi não comer a batata também, quero perder o máximo de peso possível (: colocar umas saladinha junto com a sopa, deixa ela menos enjoativa!)

3º DIA:FRUTAS E LEGUMES. Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar. Mas você não poderá comer batata cozida. Se você tiver comido por 3 dias tudo acima que foi indicado e em quantidade suficiente e equilibrada, você poderá descobrir que perdeu de 2,300 a 3,200 kg até hoje.

* ( não esqueçam da sopa, quanto mais se come, mais se perde! e vamos continuar nas frutas e legumes com calorias negativas, por favor né)

4º DIA:BANANAS E LEITE DESNATADO. Coma até seis bananas e beba quantos copos de leite desnatado quiser no dia de hoje, junto com a sopa. Banana tem calorias e carboidratos, bem como o leite. Neste dia particular de sua dieta seu corpo vai precisar de muito potássio, carboidratos, proteínas e cálcio para reduzir o desejo imenso de consumir açúcar.

* ( bom, esse dia eu mudei um pouco, não bebo leite, e decidi pelo leite de soja, que é bastante saudável, e não é de origem animal (: e também, penso em colocar um pouquinho de aveia, no final diz que pode acrescentar um pouco se o intestino não estiver funcionando muito bem, mas a nossa querida aveia, além de ajudar no intestino, ajuda a evitar as terríveis compulsões! mas não muito, por favor! e não esqueça de tomar a sopa!)


5º DIA:BIFES E TOMATES. Você pode comer neste dia de 280 g a 400 g de bifes e o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tente beber de 6 a 8 copos de água para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

 *( bifes, como não como carne, vou apostar no bife de soja, o importante é a proteína, e os tomates, vou tentar os frescos mesmo, os de lata devem ter conservantes, o que só ajuda a intoxicar o organismo e engordar mais, e tentar o máximo da sopa, que a essa altura do campeonato, já deve estar super enjoativa!)



6º DIA:BIFES E LEGUMES. Coma bifes e legumes em quantidade razoável, como desejar, até o limite de 3 bifes grandes, MAS NÃO COMA BATATA COZIDA. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.

*( novamente vou de bife de soja, e vocês que resolverem comer bife, por favor, GRELHADO né,  e vamos tomar a sopa mais do que uma vez no dia, e os legumes ? calorias negativas! )

7º DIA:ARROZ, SUCOS E FRUTAS: Dê preferência ao arroz integral aos sucos, evidentemente sem açúcar e legumes à vontade. Outra vez se farte. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.

* ( nesse último ficou um pouco confuso, mas ao que parece, pode comer arroz, frutas, legumes e sucos! arroz só o integral, e pra não virarmos bolotas, vamos comer bem pouquinho (estou pensando em por uma colherinha dentro da sopa e só!), sucos, vamos ser inteligentes e nada de suco industrializado, porque eles enfiam conservante neles e enchem de açúcar, então melhor mesmo é o natural, e se puder, os desintoxicantes! frutas e legumes de calorias negativas!  e vamos tomar a sopa até cansar)




RESUMINDO:

Ao final do 7º dia, se não tiver fraudado a direta, você terá perdido de 4,500 a 7,500 kg. Se você tiver perdido mais de 8,200 kg, fique fora da dieta por 2 ou 3 dias, antes de recomeçar.

O plano de 7 dias pode ser usado tão freqüentemente quanto você quiser. Na verdade, se seguido corretamente, limpará seu organismo de impurezas e lhe dará um enorme sentimento de bem estar.

Esta é uma dieta rápida de queima de gordura e o segredo é que você queimará muito mais calorias do que estará adicionando.

Esta dieta não permite beber absolutamente nada de alcoólico, em nenhum momento do seu regime, devido à remoção do desenvolvimento de gordura em seu sistema. Se quiser beber, saia da dieta antes de beber, até 46 horas antes de ingerir álcool.

O sistema dispositivo de cada um é diferente e, portanto, esta dieta afetará cada um de maneira diferente. Depois do 3º dia, você terá mais energia do que quando começou”, se você não “trapacear”. Depois de estar de dieta por alguns dias você sentirá que o funcionamento do seu intestino mudou para melhor.

Se for necessário, uma vez que os intestinos das pessoas irão reagir de maneira diferente, você poderá tomar uma xícara de leite com farelo e fibras, caso haja necessidade. Apesar de você poder tomar café com esta dieta, você irá descobrir que necessita de mais cafeína depois do terceiro dia.



NÃOS DEFINITIVOS:

Nenhum pão, bebida alcoólica ou bebida carbonatada, nem mesmo COCA COLA DIET ou outras bebidas dietéticas. Somente ingerir água, chá, suco de uva ou leite desnatado (no dia permitido).

A sopa de “queima básica” pode ser tomada a qualquer hora em que você sinta fome. Tome tanta sopa quanto desejar, tão freqüentemente quanto queira. Esta sopa não adiciona calorias. Não coma nenhuma comida frita ou pão. Você poderá comer frango grelhado ou cozido ao invés de carne.

Qualquer medicação prescrita não lhe fará mal com esta dieta. Continue este plano pelo tempo que quiser e sinta diferença na disposição física e mental. Se preferir, você poderá, também, substituir o bife por peixe grelhado por apenas 1 ou 2 dias do bife. Você precisará de alta proteína de carne no outro dia.



Um comentário:

  1. Nossa que difícil, mas boa sorte! Beijos Clara L.

    ResponderExcluir